Vasco não avança com ”camisa 10” e pode perder grande jogador para os rivais

O Vasco da Gama viu seu interesse pelo meia Franco Fagundez, do Nacional-URU, esfriar nos últimos dias. De acordo com o Vascaíno.net, o atleta já não faz parte dos planos do Vascão com a mesma intensidade de outrora.

Isso se deve ao Gigante da Colina mirar outros nomes para a sequência da temporada. Um dos reforços contratados foi Gabriel Carabajal, que veio do Santos, mas que não tem muita aprovação com a torcida.

Isso preocupa o staff do jogador, que deseja colocar o atleta no Vascão.

Interesse em meia

Além de Carabajal, já contratado, o Vasco agora volta sua atenção para a chegada de mais um armador. Antes, Vinícius Zanocelo foi descartado. Agora, a torcida aguarda ansiosamente o mês de julho, que é quando a janela de transferências do futebol internacional será aberta.

O Gigante da Colina, que terá o aporte de milhões da 777, mira um armador que chegue para resolver o problema do setor de criação da equipe, que não consegue realizar bons jogos em sequência e vê o seu desempenho cair (perdeu no último jogo em casa para o Bahia.

O treinador Maurício Barbieri tem recorrido constantemente a um meio-campo com três volantes (Andrey Santos, Marlon Gomes e Jair), o que novamente não deu muito certo (o time conheceu sua segunda derrota em dois jogos com essa formação).