Vasco tem camisa 10 clássico no radar; dirigente rival responde sobre possibilidade do craque na Colina

vasco

A janela de transferências acontece somente em julho mas o Vasco já monitora todas as possibilidades desde já. A expectativa da torcida é alta por um nome que assuma a camisa 10 desde a saída do craque Nenê.

Por isso, cresce o interesse pelo meia paraguaio Matías Rojas, do Racing-ARG. Alvo de diversos clubes brasileiros, o atleta de 27 anos pode ser o elo de ligação com o ataque que tanto o técnico Maurício Barbieri como os vascaínos esperam .

Contudo, o staff de Rojas segue em silêncio, mas o presidente do clube argentino resolveu falar sobre a situação. Para Blanco, jogador quer ouvir todas as propostas antes de se decidir.

Temos a melhor relação com Matías. Muito boa mesmo e ele nos disse que quer esperar um pouco mais pra sair. Até pra ver quais ofertas vão chegar e somente a partir daí se decidir. Ainda assim, acredito que o Racing seja uma prioridade se ele quiser ficar no futebol argentino. Mas temos de administrar os tempos de acordo também a ele porque é uma situação do jogador e tampouco queremos pressioná-lo.

Vasco não é o único clube interessado em Rojas

Matías Rojas é um nome bastante especulado no futebol brasileiro. Recentemente, o Botafogo resolveu fazer uma proposta ao paraguaio. De qualquer modo, o paraguaio tem contrato até junho e não seria surpresa se resolvesse renovar com o Racing.

No entanto, a 777 Partners já sinalizou que pretende contratar um nome de peso para o Vasco e Rojas pode ser o nível alto que a torcida e o clube aguardam para o time.