Volantes perdem espaço com Marcelo Cabo

Vasco

Os volantes Juninho e Caio Lopes eram nomes frequentemente utilizados por Vanderlei Luxemburgo em sua última passagem pelo Vasco da Gama, todavia não vêm mais recebendo oportunidades com a mudança de treinador.

VASCO REGULARIZA A SITUAÇÃO DE RÔMULO

Marcelo Cabo, desde que chegou ao Gigante da Colina, optou por dar oportunidades a outros jogadores do setor, como Matías Galarza e Caio Eduardo. Estes, jogadores que não atuavam em 2020 no time principal, passaram a jogar em 2021.

VEJA AS DATAS DOS PRÓXIMOS JOGOS DO VASCO

Enquanto isso, a dupla Caio Lopes e Juninho, que se destacam pela boa qualidade com a bola nos pés, seguem treinando em busca de mais oportunidades.

Os volantes do Vasco da Gama

Atualmente, os volantes a disposição do técnico Marcelo Cabo são Rômulo, Andrey, Bruno Gomes, Galarza, Caio Lopes, Juninho e Caio Eduardo. Estes são os jogadores que podem atuar no setor.

Entretanto, o meia Carlinhos também já atuou nesta faixa do campo, bem como o jovem Laranjeiras. A função é essencial no time vascaíno, pois é responsável por proteger a defesa e começar as jogadas de ataque.

Assim, não é de estranhar que frequentemente se busquem opções para o setor. Por hora, após a chegada de Rômulo, nenhum novo nome deve chegar do mercado da bola.