Com novidades nos três setores, Vasco está escalado para enfrentar Brusque fora de casa

Vasco visita Brusque para se manter no G-4. (Foto: Twitter do Vasco)
Vasco visita Brusque para se manter no G-4. (Foto: Twitter do Vasco)

O técnico Emílio Faro decidiu mexer por atacado nas peças para o jogo do Vasco contra o Brusque, fora de casa, neste sábado, logo mais às 16h30. Depois da vitória do meio de semana contra o Guarani, o comandante optou por um time mais leve do meio para frente.

777 avança em negociações e já tem possível data para anunciar o primeiro ”reforço” de 2023

Por isso, mexe na defesa, no meio de campo e no ataque. Matheus Ribeiro ganha a vaga de titular no lugar de Léo Matos (suspenso) na lateral-direita. No meio, Alex Teixeira vira o meia porque, no comando do ataque, Fábio Gomes ganha a vaga que seria a de Nenê (poupado).

Por isso, o Vasco está escalado com: Thiago Rodrigues; Matheus Ribeiro, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri e Andrey Santos; Marlon Gomes, Alex Teixeira e Eguinaldo; Fábio Gomes.

No banco de reservas, o Vasco terá as seguintes opções: Halls, Danilo Boza, Zé Vitor, Paulo Victor, Matheus Barbosa, Zé Gabriel, Luiz Henrique, Palacios, Sarrafiore, Gabriel Pec, Figueiredo e Bruno Tubarão.

Vasco tenta se manter no G-4 e para isso tenta melhorar desempenho fora de casa

O Vasco está no 4º lugar do Brasileirão da Série B neste momento, com 45 pontos. O time tenta voltar pelo menos ao terceiro lugar na rodada 28, porque o Bahia, atual segundo, tem 47 pontos e ainda joga na rodada.

Para isso, terá que melhorar o desempenho fora de casa. O Cruzmaltino tem apenas o 8º melhor desempenho entre os 20 times: são 13 pontos em 13 jogos, com três vitórias somente.