Bruno César pode retornar ao Vasco; veja o motivo

Bruno Cesar

O bom filho à casa torna é um ditado popular no Brasil, todavia ele não se aplica ao meia Bruno César. Jogador do Vasco da Gama até 2022, ele foi emprestado ao Penafiel, de Portugal no ano passado.

VEJA QUANTOS JOGOS DO VASCO A RECORD EXIBIU

No Campeonato Português, conseguiu recuperar parte do seu futebol, entretanto não ao ponto, até o momento, de a equipe portuguesa querer contratá-lo. Assim, como seu contrato de empréstimo se encerra mês que vem, ele deve retornar ao Brasil.

Dessa forma, o destino é o Gigante da Colina, salvo se algo acontecer e mudar este cenário. O atleta se reapresentará em São Januário, porém isso não significa que jogará com o técnico Marcelo Cabo.

Bruno César no Vasco

Bruno César é considerado um jogador com uma remuneração acima dos limites estabelecidos pelo Vasco da Gama. Do mesmo modo, Werley, zagueiro que também tem contrato até 2022, está treinando em separado enquanto aguarda propostas.

Nesse sentido, não há nenhuma garantia de que o jogador volte a atuar com a camisa vascaína. Ao mesmo tempo, o clube carioca estuda maneiras de achar uma saída benéfica para os envolvidos.

Bruno César é um jogador que ainda tem mercado em equipes da Europa e mesmo do Brasil. O Cruzmaltino não pretende desperdiçar este cenário para fazer uma boa negociação.