O meia Bruno César está perto de retornar ao Vasco da Gama em 2021, pois seu contrato de empréstimo com o Penafiel, de Portugal, se encerra em maio deste ano.
VEJA A CAMISA QUE RÔMULO USARÁ NO VASCO
A tendência é de que o meia se reapresente em São Januário depois disso, pois ele ainda tem contrato com o Gigante da Colina. Todavia, não há garantia de que ele permanecerá na equipe carioca.
DEDÉ DESPERTA INTERESSE EM OUTROS CLUBES ALÉM DO VASCO
Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Cruzmaltino, já manifestou sua posição sobre a situação. Segundo ele, o jogador só ficar no time comandado por Marcelo Cabo se houver um acordo financeiro.
Vamos pensar nisso tão logo acabe o contrato dele com o time português. Pode ser que ele continue lá. Da parte financeira, ele não interessa. Sem haver renegociação, nem olharemos a parte técnica.
Bruno César, uma decepção para a torcida
A contratação de Bruno César em 2019 se mostrou um erro desde o primeiro momento. Acima do peso, o jogador demorou a entrar em forma e não conseguiu reproduzir dentro de campo o investimento feito pela diretoria vascaína.
PÁSSARO RECLAMA DAS ESPECULAÇÕES NO VASCO
Poucos foram os jogos em que ele fez a diferença, principalmente em uma equipe limitada tecnicamente. O treinador Vanderlei Luxemburgo, em sua primeira passagem pelo clube, buscou dar oportunidades para o meia, mas não teve o retorno esperado.
RÔMULO EXPLICA PASSAGEM PELO FLAMENGO
Assim, a saída foi emprestá-lo para aliviar a folha de pagamentos. Por fim, em Portugal, ele fez algumas boas partidas, porém não despertou interesse no Penafiel em bancar a sua contratação em definitivo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.