O volante Gabriel Menino, atualmente no Atlético-MG, deve movimentar o mercado nacional em 2026. Mesmo com contrato válido até 2028, a tendência é de que o jogador deixe o clube mineiro na próxima temporada.

Segundo apuração, Vasco, Fluminense e Grêmio monitoram de perto a situação do atleta. Os três clubes veem em Menino uma oportunidade de reforçar o meio-campo e aguardam a definição do Galo sobre as condições para uma possível negociação.
Vale lembrar que o Gigante da Colina também já demonstrou interesse em Caio Paulista, que está emprestado ao clube mineiro pelo Palmeiras.

Confira mais notícias do Vasco
- Fluminense e mais dois clubes: Gabriel Pec entra na mira de três rivais e agita torcida do Vasco
- Passagem discreta encerra ciclo e Vasco prepara novo empréstimo
- Gringo do Vasco vira alvo do Grêmio e São Paulo de Dorival
- Pedrinho age nos bastidores e garante joia do Vasco até 2028
- Gabriel Pec pode parar em rival carioca e agita torcedores do Vasco
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

