Vasco rebate acusações de Breno; confira

Breno

Breno, zagueiro revelado pelo São Paulo defendeu o Vasco da Gama de 2017 a 2020. Em São Januário, fez parte do time que garantiu classificação para a Libertadores da América naquele ano.

VEJA COMO SERIA O TIME DO VASCO SÓ COM JOGADORES DA BASE

Todavia, pouco depois de ter seu contrato de empréstimo efetivado, passou a enfrentar problemas físicos e a desfalcar a equipe. O jogador passou meses sem jogar, apenas no setor médico.

VASCO PRECISA CONTRATAR RESERVA PARA GERMÁN CANO?

Ao mesmo tempo, o atleta, como diversos outros jogadores, teve atrasos em seus vencimentos. Finalizado o seu contrato, o jogador acionou o Cruzmaltino na Justiça Trabalhista para receber os débitos, bem como pedir indenização por conta de lesões sofridas neste período.

Breno processou o Vasco

Dessa forma, Breno requer na Justiça que o Vasco lhe pague R$ 13 milhões, diluídos em salários não pagos e indenização. O Gigante da Colina, entretanto, não concorda com o pleito.

CLUBE BRASILEIRO TEM INTERESSE EM HENRIQUE

Não há dúvidas de que as lesões, que infelizmente acometeram o autor, não decorreram de ação ou omissão do reclamado e certamente possuem origem na trajetória profissional do autor, lesões pretéritas, fadiga naturalmente provocada no decorrer de anos de prática de esporte profissional de alto desempenho, bem como o envelhecimento do ser humano, além de outras condições pré-existentes e até mesmo genéticas

Os advogados Tulio Claudio Ideses, Vinícius Ideses e Marcelo Ideses assinaram o texto acima. Por fim, lesionado em 2018, o defensor ficou sem jogar nos anos de 2019 e 2020.