Bomba no Vasco! De acordo com o jornalista Fábio Azevedo, o Vasco associativo pode retomar o controle do futebol nos próximos dias. A 777 precisa depositar o aporte de R$ 120 milhões nesta quinta-feira (previsto no contrato), ou perderá parte das ações e o CRVG volta a ser sócio majoritário da SAF.
”Caso o aporte de 2023 não caia amanhã, conforme prometido pela 777, o Vasco associativo estuda medida para retomar o controle do futebol a partir de 6ª, conforme consta em contrato. Com isso, a associação teria controle de 81% das ações da SAF!”, publicou o repórter em sua conta oficial do Twitter.
Entenda a situação do Vasco e 777
Vale dizer que mesmo perdendo parte das ações, a 777 tem uma carência de 30 dias para pagar o valor devido e reaver o controle da SAF. Portanto, os próximos dias prometem ser bastante agitados em São Januário.
Há uma expectativa grande de que o dinheiro seja aportado nesta quinta-feira. O clube precisa da grana para pagar alguns compromissos firmados nesta temporada, como as compras de Lucas Piton, Léo, Manuel Capasso, Léo Jardim e Jair.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.