Técnico do Vasco, Maurício Barbieri vem se sentindo mais à vontade no clube e seu estilo começa a aparecer. Seja no esquema tático ou no trato com os jogadores, o treinador agora começa a apontar nomes e participar mais das negociações.
Como parece ser o caso da transação envolvendo o volante colombiano Gustavo Cuellár. Aparentemente não é novidade para ninguém que o Gigante vai vir forte para tentar a contratação do jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Por já ter trabalhado com Barbieri nos seus tempos de Flamengo, Cuellár parece tentado a voltar para o Rio de Janeiro, em especial para o Vasco da Gama.
Veja também:
Ida para o Vasco pode depender também de Sergio Busquets
O Al-Hilal sequer relacionou Cuellár para a final da Asian Champions League neste final de semana o que pode ser um indicativo de sua saída. Além disso, o clube árabe pretende contratar o volante do Barcelona, Sergio Busquets. Caso isso acontece, abre-se um espaço no time e no orçamento dos sauditas.
Apesar de tudo isso, o Vasco entende que a negociação é difícil e tudo que há no momento são conversas. Gustavo Cuellár tem um passe fixado em ¢ 5 milhões, cerca de R$ 27 milhões.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.