Vasco até morrer! Jogador da Seleção Brasileira aparece em loja do clube procurando nova camisa

Em parceria com a fornecedora de uniformes oficial do clube, a Kappa, o Vasco lançou, no fim da última semana, sua nova camisa secundária para a sequência da temporada de 2022. O uniforme, disponível nas lojas do Gigante da Colina desde o último sábado (19), caiu nas graças da torcida por conta de detalhes que remetem à história do clube, chamando a atenção de um ex-jogador do Cruzmaltino, que divulgou sua presença na loja do clube através das redes sociais.

Vasco focado no mercado! Dupla da 777 Partners ajudará o clube na identificação de reforços

Cria da base do Vasco e atual meio-campista do Aston Villa, da Inglaterra, e da Seleção Brasileira, Douglas Luiz compartilhou em sua conta privada no Instagram, na última segunda-feira (21), um story onde aparece em uma loja do Cruzmaltino à procura do novo uniforme. Confira o vídeo abaixo, postado pelo perfil Arena Cruzmaltina:

Em sua postagem na rede social, Douglas Luiz marcou o perfil oficial do Vasco e pediu para que o clube liberasse a camiseta nova logo, ainda escrevendo “só os vascaínos raíz” na publicação. Luiz se encontra no Rio de Janeiro por conta da parada nos campeonatos europeus devido aos jogos de seleções pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Mesmo estando no Brasil, o volante não defenderá a Seleção de Tite nos compromissos finais das Eliminatórias Sul-Americanas, já que não figurou entre os convocados do comandante.

Revelado pelo clube de São Januário, Douglas Luiz permaneceu no Cuzmaltino de 2013 a 2017, acumulando 40 jogos com a camisa vascaína e marcando cinco gols. Em 2017, foi vendido ao Manchester City, onde não atuou nenhuma vez e permaneceu em empréstimo no Girona, da Espanha, por duas temporadas. No fim de seu ciclo em terras espanholas, se transferiu ao Aston Villa em 2019, onde permanece até hoje, tendo acumulado 102 atuações e quatro gols.

Douglas Luiz Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco

AGENDA

Agora aguardando somente o início da Série B, o Vasco poderá aproveitar um longo período de descanso e treinamentos até estrear na segunda divisão, diante do Vila Nova, em São Januário, em duelo que ainda será marcado para o dia 8 ou 9 de abril.