Vasco consegue afastamento de árbitro da partida polêmica!

vasco

Neste último domingo (28), o empate por 2×2 entre Vasco e Bangu, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca, acabou em uma grande polêmica pela atuação do árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano, que tomou muitas decisões questionáveis dentro de campo.

A informação apurada pela ESPN é que o juiz não voltará a apitar os próximos jogos do Gigante da Colina nesta competição, pois a comissão de arbitragem da FFERJ entende que somente geraria mais controvérsias.

A federação irá receber a diretoria vascaína para uma reunião nesta segunda-feira (29) e a Comissão de Políticas Técnicas irá analisar os lances da partida para definir se irá haver ou não uma punição para o árbitro da partida.

vasco
Imagens do polêmico jogo de domingo (Foto: Reprodução)

Polêmicas na partida entre Vasco 2×2 Bangu

A grande polêmica do jogo aconteceu logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com a expulsão do volante Jair, que foi bastante questionada pela torcida vascaína e os comentaristas da transmissão do jogo.

O tempo de acréscimo também gerou controvérsia. Após o gol de Dimitri Payet, o árbitro deu mais 2 minutos de jogo, que acabou culminado em um pênalti para o Bangu, que empatou a partida.