Vasco aposta em reforços estreantes para surpreender o Flamengo.
Vasco encerra preparação com desfalques para o clássico
O Vasco finalizou nesta sexta-feira a penúltima atividade antes do clássico contra o Flamengo, marcado para domingo, às 17h30, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão. O técnico Fernando Diniz terá de lidar com importantes ausências no elenco, o que aumenta o desafio diante do líder da competição.

Piton, Tchê Tchê e Lucas Freitas ficam fora
Lucas Piton segue em tratamento de lesão na panturrilha, enquanto Tchê Tchê se recupera de problema na coxa. Já Lucas Freitas cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo. Para compensar as baixas, Diniz deve apostar na estreia da dupla Carlos Cuesta e Robert Renan no sistema defensivo, buscando dar mais consistência ao setor que tem sofrido com falhas individuais.
Escalação provável e opções no ataque
No meio e ataque, Andrés Gómez pode ganhar espaço após boas atuações com assistências nos poucos minutos em campo. Sem Piton, a lateral esquerda deve ter Puma Rodríguez improvisado ou Victor Luís, mais experiente na função. A provável escalação conta com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Puma Rodríguez (Victor Luís); Hugo Moura, Barros e Coutinho; Nuno Moreira (Andrés Gómez), Rayan e Vegetti. O Vasco entra pressionado, já que soma apenas 23 pontos e ocupa a 15ª posição, enquanto o Flamengo lidera com 50.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

