Um dos destaques recentes do Vasco, Andrés Gómez falou sobre sua adaptação ao Rio de Janeiro e demonstrou satisfação com o momento vivido no clube.

O atacante ressaltou o ambiente acolhedor e a identificação com a cidade, além de valorizar a oportunidade recebida no Cruzmaltino.

“Minha adaptação ao Rio foi maravilhosa. Estou muito contente aqui nesta equipe que me abriu as portas, que me deu a visibilidade que eu queria. O ambiente do Rio é muito bom, bem familiar, muito parecido com a Colômbia. Meus amigos, meu pai, meu irmão desfrutaram muito quando vieram; e isso me deixa muito feliz.”

Confira mais notícias do Vasco
- Marcos Lamacchia dá aval e Vasco se aproxima de ex-Flamengo
- Nome observado na Europa entra no radar do Vasco e pode movimentar a próxima janela
- CBF dá o veredicto sobre venda de SAF do Vasco a Marcos Lamacchia
- Bastidores: desgaste com Renato afeta Hinestroza e colombiano vê aproximação do mercado
- Pedrinho rebate Bap sobre nova SAF do Vasco: “Espernear tanto é…”
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

