O técnico Carlo Ancelotti elogiou o lateral-direito Paulo Henrique, do Cruzmaltino, após mais uma convocação para a Seleção Brasileira.

Em entrevista coletiva, o comandante destacou o desempenho do jogador tanto nos amistosos quanto em seu clube.

“Paulo Henrique foi muito bem na primeira convocação, marcou um gol e jogou bem contra o Japão. Acho que ele merece estar aqui hoje. Ontem ele fez uma boa partida com o Vasco da Gama, que jogou bem o primeiro tempo. O São Paulo se defendeu bem. Duas equipes muito organizadas”, disse Ancelotti.
Confira mais notícias do Vasco
- Empresário é sincero e dá resposta sobre possível saída de Lucas Piton do Vasco: “O mercado…”
- Boca Juniors define bolada para vender Lautaro Di Lollo ao Vasco
- De saída, Tchê Tchê vira alvo de dois rivais do Vasco no Brasileirão
- Após forte pressão da torcida do Vasco, Pedrinho se mexe no mercado e vai atrás de zagueiro e meia
- Bastidores do Vasco vêm à tona e expõem desgaste entre Renato e elenco
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

