O Vasco se afastou fortemente de dois técnicos especulados até agora. Os nomes do português Pedro Caixinha e também de Fernando Diniz, que eram cogitados na Colina histórica, se afastaram do clube. Com isso, o cargo de técnico segue vago no CRVG, sem o menor sinal daquele que poderá assumir o Gigante.

Caixinha, ex-técnico do Red Bull Bragantino, pode ir para o Grêmio no lugar de Renato Gaúcho, que é bem cotado no Santos, por sua vez. Já Diniz se acertou com a diretoria do Cruzeiro e iniciará a temporada que vem como treinador do Zeiro em Minas Gerais, mesmo após o pífio desempenho na reta final de Brasileirão.

Vasco segue atento ao mercado
O Gigante da Colina segue atento ao mercado, de modo que possa em breve anunciar o novo comandante, até mesmo pelo fato de algum deles ter de ajudar no planejamento para a temporada de 2025, que virá por aí, com direito a quatro competições para o CRVG disputar: Carioca, Brasileiro, Sula e Copa do Brasil.
Veja mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.