Técnico acertou salário, tempo de contrato e multa rescisória; anúncio está por detalhes
Vem aí o novo técnico do Vasco. Após longas conversas e uma dura negociação salarial, o treinador finalmente deu o “sim” à proposta cruz-maltina, e o contrato deverá ser assinado nas próximas horas. O vínculo será válido até o fim de 2026.

O clube carioca corre para oficializar o nome do novo comandante após a goleada sofrida por 4 a 1 diante do Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana. A pressão aumentou, e o acordo, que já vinha sendo construído nos bastidores, avançou de forma decisiva nas últimas 48 horas.

Para selar a chegada de Fernando Diniz, o Vasco precisou reduzir a diferença entre a oferta inicial e os valores pedidos pelo estafe do técnico.
Nesta quinta-feira (8), as partes também chegaram a um entendimento sobre a multa rescisória, considerado um dos últimos entraves.

O treinador, que recentemente passou por Fluminense e Cruzeiro, demonstrou desde o início disposição para retornar a São Januário. Ciente da situação delicada do time e do projeto de reestruturação do futebol, aceitou uma redução salarial dentro de limites considerados razoáveis para sua posição no mercado.
O anúncio oficial pode acontecer ainda nesta quinta. A expectativa é que Diniz já esteja no comando nos próximos dias e trabalhe com o elenco visando os jogos contra o Vitória (Brasileirão), Lanús (Sul-Americana) e Fortaleza (Brasileirão).
Table of Contents
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.