Vasco aceita pagar valor exigido por craque e se aproxima de anunciar reforço de seleção brasileira

O Vasco está bem perto de fechar a contratação de um reforço de Seleção Brasileira. Considerado um dos principais nomes da Seleção Brasileira sub-20 no título do Sul-Americano deste ano, Andrey Santos deve retornar e assinar com o Gigante da Colina nos próximos dias.

A situação está bem avançada. Vendido para o Chelsea, Andrey Santos não conseguiu o visto de trabalho e o time inglês precisou ceder o meio-campista para conseguir os pontos necessários para a documentação. O atleta esteve próximo de assinar com o Palmeiras, mas as tratativas não foram concluídas e o Vasco chegou com tudo no negócio.

O staff do atleta só topou negociar com o Vasco, porque o Cruzmaltino aceitou repassar os 30% da transferência que o jogador tem direito. Para ficar mais claro a situação:

  • O Vasco tinha 70% dos direitos econômicos do atleta
  • Andrey Santos tem 30% dos seus direitos econômicos

O jogador foi vendido para o Chelsea e o Vasco não repassou os 30% que o jogador tem direito. Portanto, o staff do Andrey Santos está cobrando que o Gigante da Colina pague este valor para o meio-campista retornar para São Januário; O Vasco já aceitou as exigências e o negócio deve ser concluído nos próximos dias.