Vasco aceita pagar valor exigido e fecha compra de meia de Seleção Brasileira

Como o nosso site vem publicando, a 777 vem trabalhando a todo custo para montar um Vasco forte a longo prazo. A ideia é contratar reforços que venham encorpar o elenco e manter o máximo de tempo possível os principais atletas do time. Diante deste planejamento, a empresa norte-americana resolveu comprar mais 15% dos direitos econômicos do meia Marlon Gomes; o Gigante da Colina tem 85% e o Nova Iguaçu segue com 15%.

O Vasco fez este movimento porque o meia está muito valorizado no mercado da bola depois de se destacar pela Seleção Brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano. Alguns gigantes da Europa estão monitorando o atleta e uma proposta pode chegar a qualquer momento. O Milan é o maior interessado na aquisição do apoiador.

Marlon Gomes deve ganhar mais espaço com Maurício Barbieri

Vale dizer que o atleta está sendo cada vez mais usado no Vasco e a tendência é ser utilizado bastante pelo treinador Maurício Barbieri nesta temporada, caso seja não seja vendido antes. Gomes entrou no clássico contra o Flamengo e foi muito bem. Fez uma jogadaça no final do segundo tempo e quase faz um belo gol.