Vasco aceita pagar salário exigido por medalhão e está perto de fechar com grande reforço

O Vasco está perto de fechar com um grande reforço para 2023. Campeão da Libertadores de 2019 com o Flamengo, Cuellar deve assinar com o Cruzmaltino nas próximas semanas. De acordo com informações do site ”BolaVip”, o Gigante da Colina aceitou pagar cerca de R$ 650 mil/mês exigidos pelo atleta do AI-Hilal, da Arábia Saudita.

O colombiano foi especulado em diversos times brasileiros, como Grêmio, Internacional, Botafogo, mas o Vasco está na frente neste momento para contratá-lo. Vale dizer que é uma negociação que começou há um tempo. O Gigante da Colina chegou a avançar nas tratativas em um momento, mas o time árabe não quis liberar naquela ocasião, por conta do Mundial.

Destaque do torneio

O volante foi destaque do seu time no Mundial de clubes realizado no Marrocos. O AI-Hilal passou do Flamengo e perdeu para o Real Madrid na final. Cuellar mostrou força na marcação e qualidade técnica no torneio.

Aos 33 anos, chegaria com status de titular absoluto em São Januário. Formaria dupla com Jair no meio de campo vascaíno. São dois atletas experientes e com bagagem no futebol. Acostumados aos grandes campeonatos. Além disso, ambos já venceram diversos títulos na carreira.