O Vasco vive um novo momento enquanto clube de futebol. Desde que vendeu 70% deste departamento para a empresa estadunidense 777 Partners, o Gigante busca crescer dentro e fora de campo.
Se nas quatro linhas do jogo, o time começou bem o Campeonato Brasileiro com a vitória fora de casa por 2×1 contra a forte equipe do Atlético-MG, fora o Cruzmaltino ainda tem de conviver com ações judiciais movidas por ex-jogadores.
A bola da vez é o atacante Bruno Tubarão que cobra uma dívida no valor de R$ 140.819,80 referentes à verbas rescisórias não pagas como o acordado.
Veja também
Jogador cobra de clube associativo e SAF
A saber, a ação foi ajuizada por Bruno Tubarão contra o Vasco associação, mas também contra a SAF, representada pela 777 Partners. Para especialistas, esse é um movimento normal visto que o clube foi comprado pela empresa estadunidense e agora responde também por suas dívidas.
Bruno Tubarão chegou ao Vasco vindo do Avaí para a disputa da Série B no passado. Ele marcou somente um gol na importante vitória contra o Operário-PR por 3×2.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.