Vasco abre negociações com medalhão para ser o ”camisa 10” do time de 2023

vasco
Foto: Daniel Ramalho

O Vasco continua forte no mercado em busca de reforços para 2023. A ideia da 777 é montar uma equipe competitiva a partir da próxima temporada e alguns nomes estão em pauta para serem contratados. A bola da vez em São Januário é o meia ”Vina’, do Ceará. O atleta foi oferecido e o departamento de futebol está analisando a possibilidade.

O próprio empresário do atleta, André Cury, confirmou as negociações com o Gigante da Colina. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, Cury revelou que já iniciou conversas com o Cruzmaltino e o atleta pode atuar no Rio de Janeiro em breve.

”O meia-atacante, que pertence ao Ceará foi sugerido ao Vasco. Falei com o André Cury, representante do Vina, ele admitiu que existem conversas e que o atleta pode mudar para o Vasco. Vina ganha cerca de R$ 600 mil e não permanece no Ceará em hipótese alguma. Salário fora da realidade para o Ceará, que disputará a Série B”, disse Nicola, que prosseguiu.

”O negócio é se o Vasco vai aceitar pagar uma compensação financeira para o Ceará, já que ele tem dois anos de contrato com o Vozão e se vai querer pagar R$ 600 mil para o jogador”, completou o repórter.