A 777 resolveu pagar o segundo aporte aos ”45 minutos do segundo tempo”. A data limite era nesta quinta-feira e a companhia norte-americana iniciou os pagamentos do valor acordado com o CRVG no contrato. Quitou 35% do montante e a tendência é que o resto da grana caia na conta da SAF na madrugada de quinta-feira para sexta-feira.
Diante disso, o clube não terá o direito de retomar o controle do futebol. A companhia pagará o aporte de R$ 120 milhões na data limite e continuará gerindo o futebol do Gigante da Colina normalmente.
Próximos passos do Vasco da 777
Recebendo o dinheiro, o CRVG vai começar a pagar os compromissos honrados nesta temporada, como as compras de Lucas Piton, Léo, Manuel Capasso, Leo Jardim e Jair.
Vale dizer que o clube sofreu a punição do ”Transfer Ban” e precisa pagar as dívidas para poder contratar jogadores na próxima janela de transferência. Assim que efetuar o pagamento, o CRVG fique livre desta situação.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.