Afastada desde maio deste ano do controle do futebol cruzmaltino e sendo administrada pela A-CAP, a 777 Partners está à beira da falência. Segundo informações do site Josimar Football, a seguradora que agora detém os direitos da empresa americana colocou os ativos e todos os times de futebol do grupo à venda.
A A-CAP tem urgência de vender não somente as ações do Vasco, mas também de outros clubes como Genoa (Itália), Red Star FC (França), Standard Liège (Bélgica), Hertha Berlim (Alemanha), Melbourne Victory (Austrália) e Sevilla (Espanha).
Como a venda dos ativos da 777 Partners afeta o Vasco neste momento?
A seguradora A-CAP vem dialogando com a presidência do clube para buscar um novo investidor interessado em comprar as ações da SAF vascaína. Apesar de querer vender os clubes antes administrados pela 777 Partners com urgência, a empresa vem tendo alguns empecilhos devido a um processo movido pelo fundo inglês Leadenhall, que entrou na Justiça dos EUA com uma liminar contra a dissipação de ativos.
Dependendo da resolução neste imbróglio judicial, a A-CAP pode ser impedida de negociar os clubes antes geridos pela 777.
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.