O Vasco ainda não jogou a toalha mas é cada vez mais difícil que o colombiano Gustavo Cuellár chegue em São Januário. Ao que tudo indica, o experiente volante deve aceitar a proposta do Internacional.
Assim sendo, a diretoria vascaína já olha pra frente e vê dois novos nomes como alvos da janela de transferências que abre em julho. Um deles é ex-cria Allan, polivalente jogador que atua como volante e foi campeão da Copa do Brasil 2011 na lateral-direita.
Atualmente no Al-Wahda FC de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, Allan já sinalizou que tem interesse em retornar ao Brasil e o Vasco é sua primeira opção. Contudo, não se trata de uma operação fácil em virtude do seu contrato com o time árabe se encerrar somente em junho de 2024.
Segundo o Transfermarket, o atleta custa oito milhões de euros (algo em torno de R$ 44 milhões).
Vasco tem outro gringo na mira
Outro jogador que pode chegar na Colina para suprir a saída de Andrey Santos para o Chelsea pode ser o volante Aníbal Moreno do Racing da Argentina. Promissor na sua posição e apontado como uma das grandes possibilidades do país campeão da última Copa do Mundo, o atleta tem o perfil que a 777 Partners busca: jovem, talentoso e com enorme potencial de crescimento.
O Vasco já iniciou os contatos e procura saber mais detalhes da possível negociação envolvendo um dos destaques do time do treinador Fernando Gago. Vale lembrar que o clube tenta contratar outro jogador do mesmo time de Moreno: o meia Matías Rojas. Ambos os atletas podem pintar em São Januário no meio do ano.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.