Que Paulinho é um grande jogador, todo vascaíno já percebeu. O que todo mundo também parece lembrar é a identificação que o meio-campo tem com o Vasco da Gama.
E sua família confirmou que não é de hoje já que na coletiva de apresentação, o jogador levou todos eles para sentirem a emoção de vê-lo vestir a camisa do clube de coração.
Em entrevista ao ge, o pai de Paulinho, Seu José falou do sentimento pelo filho estar no Gigante da Colina:
Sempre tive amor pelo Vasco, sempre fui um vascaíno em todos os momentos, nos bons e maus, e passei isso adiante. Alívio por ele estar em casa, e uma felicidade e emoção imensas saber que ele está feliz, e agora fazendo parte do elenco do clube do coração.
Veja também:
Paulinho, vascaíno como toda a família
Apesar de ser torcedor da Cruz de Malta, Paulinho teve de começar sua trajetória no futebol pelo rival Fluminense mas saiu antes de se profissionalizar. Foi para Portugal e Arábia Saudita nos últimos seis anos.
Neste meio de ano, conseguiu enfim fechar um contrato definitivo com o Vasco até dezembro de 2025 e vem sendo um dos pilares do time treinado por Ramón Díaz.
Agora tudo que a família de milhões de vascaínos esperam é uma vitória amanhã contra o Santos na Vila Belmiro para a caminhada de glórias ser ainda mais feliz.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.