A venda das camisas em homenagem ao movimento LGBTQIA+ foi um sucesso. Esgotaram em menos de uma hora nas lojas e o clube conseguiu lucrar bastante com a ação. A questão comercial chamou tanto atenção, que o VP de Marketing Vitor Roma vislumbra ser o ”maior case” da história do país.
”A camisa especial em homenagem ao movimento LGBTQIA+ lançada pelo Vasco vai ser o maior case de lançamento de uma camisa de futebol do país. Esse é o nosso objetivo. No entanto, nessa primeira leva de produtos, que se esgotou em poucas horas, por conta do nosso projeto sigiloso para evitar vazamentos, os lojistas não puderam ver o modelo com antecedência para encomendar as peças. O modelo de venda de camisas no Brasil tem um problema porque depende do apetite dos lojistas em comprar os produto”, disse Roma, que prosseguiu.
”O segundo lote, esse sim com um número muito maior de produtos, já está sendo preparado e chegará em breve às lojas licenciadas. Não só o modelo apresentado no último domingo, mas muitas outras novidades também. Existem vários produtos licenciados a serem lançados sob a temática LGBTQIA+”, falou, em contato com o ge.globo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.