Trem Bala da Colina atropela o Trem do Amapá em Brasília: 4 a 0 e foi pouco

O Vasco cumpriu a sua obrigação na Copa do Brasil nesta quinta-feira: atropelou o Trem-AP por 4 a 0 e passou de fase com bastante tranquilidade em Brasília; os gols foram marcados por Erick Marcus, Pedro Raul, Nenê e Jair.

Primeiro Tempo

O Gigante da Colina começou com tudo a partida. Criando diversas oportunidades e não deixando o adversário respirar em campo. O primeiro gol saiu logo no início. Erick Marcus fez uma jogada de craque – passou por dois e chutou na gaveta. Um canhão. Sem chance para o arqueiro adversário.

O Cruzmaltino continuou em cima e logo fez o segundo. Depois de uma bela trama de ataque, Lucas Piton cruzou para Pedro Raul que só escorou de peito para o fundo da redes. Vale dizer que foi belíssimo cruzamento do lateral, que achou o ”camisa 9” livre e sem marcação dentro da área.

O Gigante da Colina levou a vantagem de 2 a 0 para o intervalo e ficou barato para o Trem. Pedro Raul perdeu alguns gols. Jair desperdiçou uma oportunidade. Foi uma ”avalanche” de chances criadas e perdidas pelo Vasco.

Segundo Tempo

Praticamente nada mudou no segundo tempo. O Vasco continuou em cima e produzindo diversas chances de gols. Pedro Raul empilhou oportunidades desperdiçadas em Brasília. O terceiro saiu dos pés do Vovô Garoto, Nenê. Foi uma pintura. O ”camisa 10” arriscou de longe e acertou um canudo de longe. A bola chegou a bater no travessão e morreu no fundo das redes.

Ainda teve tempo para mais um. No último minuto de jogo, Jair sofreu pênalti claro. O próprio ”camisa 8” cobrou e marcou com perfeição para o Cruzmaltino.

Vitória simples para o Vasco. O time foi muito bem dentro de campo, mas não podia perder tantos gols. O placar era para ter sido mais elástico em Brasília nesta noite de quinta-feira.