O atual técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille, foi treinador e campeão da série B com o Santos na temporada passada. Mesmo depois de ter conquistado o campeonato e o acesso a elite do Brasileirão, o treinador não goza de carinho por parte dos torcedores do clube da Baixada Santista e nem pelos dirigentes do clube.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Entrevista de Carille
Em entrevista exclusiva ao GE, o treinador comentou que não se sente injustiçado de ter sido demitido do clube da Vila Belmiro e diz que também tem culpa sobre o desgaste que teve com a torcida santista.
“Não houve injustiça nenhuma. O que houve, e eu sou muito claro em falar isso, as coisas estavam muito bem até o Corinthians ir atrás de mim. Não me posicionei sobre isso. Não tinha proposta oficial”, disse o técnico.
O treinador acredita que o trabalho foi bem feito
Carille acredita que o resultado dentro de campo foi entregue em 2024. Além de conquistar o acesso à primeira divisão, o Santos venceu a Série B e chegou à final do Paulistão.
“Trabalhei um ano e meio nesse clube. Uma passagem em 2021 e em 2023 o ano inteiro. O resultado foi entregue, até mais do que muitos esperavam. Tínhamos o Paulista e a Série B. Chegamos à final do Paulista e fomos campeões da Série B“, completou o treinador.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.