Treinador do Flamengo fala sobre jogador do Vasco e afirma: ”Ele foi muito bem”

Apesar do advento do VAR no futebol brasileiro, a arbitragem segue sendo muito polêmica no Brasil. Neste domingo, o treinador do Flamengo, Renato Gaúcho, criticou bastante o juiz Paulo Roberto Alves na derrota por 4 a 0 para o Internacional no Maracanã.

O comandante rubro-negro ainda fez questão de enaltecer o lateral Zeca do Vasco, que propôs que os árbitros dessem entrevista depois dos jogos. ”Durante a partida, até falei com o árbitro, que ele estava falando muito com os jogadores e os jogadores falando muito com ele. Não é desculpa, não estou falando da arbitragem. Mas ele tem que apitar de um lado e do outro. A gente não quer que ele favoreça um lado ou outro. Ele tem que apitar o que ele vê. Nós temos um VAR que pode ajudar o árbitro. Eu escutei uma entrevista de um jogador do Vasco essa semana, que ele foi muito bem”, disse.

Zeca se referia ao jogo contra o São Paulo. Na ocasião, o Vasco foi bastante prejudicado e poderia ter saído até classificado na Copa do Brasil, caso o juiz não errasse tanto contra o Cruz-maltino.