O jogo do Vasco contra o Fluminense, na quarta-feira (5), em Brasília, contou com a presença do ex-Presidente, Jair Bolsonaro, e o seu filho, o senador Flávio Bolsonaro. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ouvir repetições de falas como:
“Uh, vai ser preso” e “mito” foram ouvidas nas arquibancadas.
No vídeo, além dos pedidos de prisão, algumas pessoas gritam “Vai embora” assim que o antigo governante, investigado por tentativa de golpe de Estado em 2022, se vira para sair de onde estava. Os torcedores, que estavam no local, começaram a comemorar e festejar.
Siga o Vascaino.Net no YouTube
Atitude divide opiniões na torcida do Vasco
Os torcedores do Vasco da Gama, assim como praticamente todo o Brasil, se encontra muito polarizada, ou seja, dividida na questão política. Enquanto uma parte da torcida vaiou e comemorou a saída do ex-Presidente e do Senador do estádio, outra parte os apoiaram.
Sendo vascaíno, o Senador, Flávio Bolsonaro, do PL-Rio de Janeiro ostenta, nos registros, a camisa do clube Cruzmaltino. Atitude causou revolta em grande parte da torcida, além de gerar uma grande movimentação nas redes sociais.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.