O nome da empresa Rexona esteve ligado ao Vasco nos últimos meses por conta de uma interação da marca com os torcedores nas redes sociais. O canal Atenção Vascaínos chegou a questionar o vice-presidente de marketing Vitor Roma sobre o assunto e o dirigente deixou no ar. ”Deixa acontecer”, disse Roma.
No fim de semana, o tema voltou à tona. Um torcedor vascaíno chamado Ronald Coelho intimou a empresa para patrocinar o clube. ”Vem fazer parte, Rexona”, publicou o cruz-maltino.
A Rexona resolveu responder ao torcedor e afirmou que não há negociação em curso. ”Fala, Ronald! Não estamos com ação para patrocínio, nesse momento. Mas, como não te abandonamos, vamos deixar anotado aqui, tá?”, publicou a marca.
O Vascaino.net entrou em contato com o torcedor Ronaldo Coelho para saber a opinião dele sobre o assunto e Ronald acredita que há uma intenção da companhia assinar um acordo com o Vasco, mas não com o Gigante da Colina vivendo esta situação complicada de Série B. ”Eu acho que a Rexona tem o desejo de patrocinar o Vasco mas não agora. Não acredito que patrocinaria o clube neste momento”, explicou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.