Todos contra Bracks! Diretor do Vasco sofre com as cr√≠ticas: “Um m&#*@! ūü§¨”

Os maus resultados do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro tem deixado os torcedores bastante irritados. J√° s√£o seis partidas sem vit√≥ria e os quatro gols sofridos contra o S√£o Paulo no √ļltimo s√°bado (20) deixaram o clube √† beira da zona de rebaixamento.

Com isso, os muros de São Januário amanheceram pichados no domingo pedindo a saída imediata do técnico Maurício Barbieri. No entanto, é evidente que o problema não é somente a comissão técnica.

O diretor Paulo Bracks, respons√°vel pela montagem do elenco, tamb√©m tem sua parcela de culpa. Prova disso √© algumas das depreda√ß√Ķes da Colina Hist√≥rica tinham outros alvos.

vasco
Picha√ß√Ķes em S√£o Janu√°rio tamb√©m foram contra a dire√ß√£o do clube – Foto: Twitter News Almirante

Diretor do Vasco corre risco de demiss√£o?

Paulo Bracks foi contratado pela 777 Partners em 2022 t√£o logo a empresa estadunidense foi confirmada como dona de 70% do departamento de futebol do Vasco.

Foi com ele como homem de frente, que o clube gastou mais de R$ 100 milh√Ķes na √ļltima janela de transfer√™ncias no mercado da bola. O problema √© que alguns desses refor√ßos n√£o est√£o correspondendo como o centroavante Pedro Raul.

Assim sendo, o trabalho de Bracks irrita os vascaínos mas aparentemente a 777 só pensa em avaliar o trabalho do dirigente ao final da temporada. O mesmo não se pode dizer do técnico Maurício Barbieri que está na corda bamba.

Veja abaixo algumas rea√ß√Ķes dos torcedores nas redes sociais: