Entra jogo, sai jogo, o que não muda no Vasco da Gama são as críticas da torcida contra o trabalho do treinador Fábio Carille. Mas se ele não tem moral com a arquibancada, ao menos tem o apoio do elenco cruzmaltino.

Carille tem o apoio do elenco?
O lateral-direito Paulo Henrique, um dos mais experientes e longevos da equipe, defendeu o treinador em conversa com jornalistas após o empate sem gols com o Lanús, em São Januário. Na ocasião, Carille saiu correndo para o vestiário, debaixo de muita vaia, após o apito final.
“Nosso elenco está fechado com o professor, sem dúvida. Todos nós acreditamos na metodologia do trabalho dele. Claro que ele é o primeiro a ser cobrado quando o resultado não vem, mas de forma natural, sabemos que o torcedor vai cobrar”, disse o lateral.

“Estamos fechados com ele, ele tem facilitado o jogo para nós com análise e o que temos trabalhado. Hoje o resultado não veio por detalhe”, concluiu.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.