”Tirar as criancinhas da sala”: Lisca analisa momento do Vasco na Série B

O Vasco já virou a chave e agora está focado somente na Série B do Brasileirão. Depois da derrota para o São Paulo nesta quarta-feira, o treinador Lisca mostrou confiança no acesso e explicou o atual momento do Cruz-maltino na competição.

”Pode ter certeza que hoje foi o início da nossa arrancada. Vamos buscar tirar toda essa indignação que vi no vestiário para levarmos como combustível para os próximos jogos. Como dizia meu presidente do Luverdense, é tirar as criancinhas da sala no segundo turno, que é onde a onça bebe água. Estou muito confiante e esperançoso no Vasco”, disse Lisca, que lembrou do trabalho realizado no América-MG para exemplificar o desafio do Gigante da Colina.

”No ano passado, quando eu estava no América, tínhamos só mais dois pontos do que o Vasco tinha hoje. No segundo turno, o América só perdeu um jogo para o Cruzeiro e com um monte de problema de arbitragem. Eu estou muito confiante, acredito demais nos jogadores, na torcida e na diretoria. Nós vamos dignificar e lutar muito”, disse o comandante.