Time da Série A procura Paulinho no último dia de janela e bate o martelo sobre o atacante

Paulinho, umas das últimas grandes jóias da base vascaína e grande promessa do futebol brasileiro, teve seu nome associado a rumores de uma possível contratação à um clube na Série A. O jogador, que ainda não conseguiu desempenhar em alto nível no Bayer Leverkusen, está livre para negociar seu futuro em outra equipe desde o começo da janela de transferências.

Seu nome foi associado à clubes como Atlético-MG, Palmeiras, Fluminense, e até o Vasco, com o aval da 777 Parterns, para uma possível montagem de elenco, já visando o ano seguinte.

No último dia de janela de transferências, o São Paulo sondou o jovem atleta, mas as conversas não avançaram e o clube priorizou a chegada de outros jogadores. Rogério Ceni bateu o martelo e definiu não trazer o atleta, revelado pelo Cruzmaltino. O profissional tem como prioridade seguir no futebol europeu neste momento.

A notícia não é de todo ruim para o Vasco, que apesar de não conseguir o atleta, pode receber uma quantia por ter sido o clube formador de Paulinho. Vale ressaltar também que o contrato de Paulinho com o time alemão vai até meados de 2023. Portanto, o jogador poderá assinar um pré-contrato nos próximos meses com qualquer time do planetal.