Souza, meio-campo do Vasco, viveu um domingo para esquecer e agradecer por ainda estar vivo. Ele passava de carro quando foi assaltado na Rua Leopoldina Rego, perto do bairro de Olaria, zona norte do Rio de Janeiro.
Os criminosos estavam armados de fuzil e levaram carro, celular e até o chinelo do jogador. Ele divulgou um relato nas redes sociais:
“Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas [filho], consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, está bom? Enfim, só isso. Está tudo bem, graças a Deus. A gente está bem, a polícia já está aqui.”
Souza recuperou o carro
Segundo os portais UOL e G1, o carro de Souza já foi recuperado mas ainda não há informações sobre se ele resgatou outros pertences. O jogador e o filho estão bem. A Polícia Civil investiga agora se os bandidos que assaltaram o atleta são os mesmos que vinham praticando crimes na região da Penha, Olaria e Ramos, entre a tarde e a noite de domingo.
Segundo os investigadores, ao menos quatro famílias teriam sido vítimas dos bandidos. Eles estavam em dois carros, duas motos e usavam toucas ninjas para não serem identificados. Contudo, um suspeito menor de idade foi preso após ser reconhecido por uma das vítimas.
Ainda não se sabe se Souza irá para o próximo jogo. O técnico Rafael Paiva não divulgou a lista dos relacionados que viajam hoje para Curitiba onde o time enfrenta o Athletico na quarta-feira (11) pela Copa do Brasil. O jogo decisivo na Ligga Arena garante o Vasco nas semifinais do mata-mata nacional.
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.