O Vasco segue a todo vapor na preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. E nesta quarta-feira (26), o técnico Fábio Carille deu pistas importantes do time que deve enfrentar o Santos, no próximo domingo (30), às 18h30, em São Januário. O treino aberto à imprensa no CT Moacyr Barbosa revelou movimentações táticas e nomes praticamente certos na escalação.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Atividade intensa e boas atuações
Durante o treino, Carille dividiu o grupo em três times e organizou uma dinâmica de ataque contra defesa. As ações ofensivas tinham como missão furar a marcação e progredir até o meio-campo trocando passes. Um dos destaques foi Benjamín Garré, que mostrou boa movimentação e participação ativa nas jogadas.
A atividade confirmou que o treinador começa a definir sua base titular, testando variações e observando o rendimento individual em situações simuladas de jogo.
Tchê Tchê e Adson devem ser relacionados
Recuperado da lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, o volante Tchê Tchê treinou normalmente entre os reservas e deve ser relacionado para a estreia. A evolução física foi positiva, e a comissão técnica avalia que ele poderá ser opção no banco contra o Peixe.
Quem também treinou em alta intensidade foi o atacante Adson, que ficou fora dos primeiros meses da temporada devido a uma fratura por estresse. A expectativa é que ele também esteja entre os convocados para o jogo de domingo.

Time titular do Vasco encaminhado por Carille
Com as definições avançando, o provável Vasco para a estreia deve contar com:
Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho e Coutinho; Garré, Nuno Moreira e Vegetti.
A equipe ainda realizará mais atividades nos próximos dias, mas a tendência é que essa formação seja mantida, salvo questões físicas ou estratégicas de última hora.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.