Vasco

Técnico do Vasco relativiza atuação, mas valoriza vitória:”1 a 0 é goleada!”

O Vasco da Gama conquistou uma boa vitória diante do Cuiabá, e ganhou o jogo que estava atrasado por 1 a 0. O Gigante da Colina venceu o time cuiabano com um gol solitário de Hugo Moura, que reafirmou sua importância no elenco de Rafael Paiva, que relativizou o baixo desempenho, mas valorizou os três pontos conquistados.

Com o triunfo, o Gigante da Colina chegou aos 40 pontos, sonhando com uma pré-Libertadores, e torcendo para que os rivais cariocas possam vencer as competições que disputarão, para assim abrir uma vaga na competição continental que o Vascão tanto almeja disputar novamente. A última vez foi na década passada.

Técnico do Vasco falou com a imprensa

 “O resultado era fundamental hoje, a gente tinha que ganhar o jogo de qualquer forma. Sabemos que ficamos muito aquém da nossa forma de jogar, de como a gente gostaria. A gente tinha quase certeza que seria um jogo muito difícil emocionalmente, vínhamos de um peso do jogo do Atlético-MG, de ter tomado aquele gol no final que poderíamos segurar e ter levado para os pênaltis. A gente sabia que ia sofrer hoje. Não conseguimos encaixar o jogo, mas ganhar era o mais importante, 1 a 0 foi goleada para nós.”, declarou Paiva ao GE.