Técnico do Vasco esbanja confiança e reafirma: “Em casa somos muito fortes”

Rafael Paiva, técnico se prepara para os próximos jogos do Vasco
Foto: Gilson Lobo/AGIF

O Vasco perdeu por 2 a 1 para o Atlético Mineiro na noite deste sábado, em jogo válido pelas semifinais da Copa do Brasil, e agora irá decidir a vida em São Januário no próximo dia 19, após a data Fifa. O time vascaíno confia na força de sua torcida para poder conquistar a virada e se aproximar de uma vaga na fase final da CDB.

Vasco
Matheus Lima / CRVG

“O sentimento é que o jogo está vivo. Não era o resultado que a gente veio buscar, a gente não veio pra se defender aqui, a gente sabe da força do Atlético, a gente também sabe que é muito difícil. Mas nós saímos com o sentimento de que o jogo está vivo. Em São Januário somos muito fortes. Nessa competição, na Copa do Brasil, a gente foi muito forte em todos os jogos e a gente sai com a sensação que a gente vai fazer de tudo pra passar.”, declarou Paiva ao GE.

Vasco voltará a campo no sábado

O Gigante da Colina voltará a campo no sábado para disputar um jogo diante do Juventude, em São Januário. Uma vitória é fundamental para a equipe acabar se reencontrando na competição nacional e voltar a almejar voos mais altos na tabela do Campeonato Brasileiro, no qual é o atual nono colocado, com 36 pontos.