O técnico Fábio Carille foi oficiamente apresentado como o comandante da nau cruzmaltina em 2025. Porém, tanto ele como o Vasco sabem que é necessário contratar reforços para irem em busca das difíceis competições que o time terá pela frente.
Em 2025, o Gigante da Colina irá jogar Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. Para tantas disputas, é fundamental ter elenco. E a diretoria se empenha em garantir jogadores que venham para potencializar o grupo.
Carille confirmou que o clube carioca busca zagueiros e atacantes de lado. Para ele, o plantel pode sim ser considerado forte, mas precisa de mais e todos trabalham em função disso para conquistar os objetivos do ano:
“Eu sempre penso muito no próximo jogo. Independentemente da competição. É assim que eu gosto de trabalhar. Eu já considero o elenco forte, principalmente com volta de jogadores no DM, com Jair, Paulinho, Adson, o próprio Estrella. Já temos reforços dentro do Vasco. Estamos trabalhando quietinhos com a diretoria para potencializar esse grupo, que eu já considero forte”

Carille esclarece interesses do Vasco na zaga
Recentemente surgiram diversos rumores de zagueiros vindo para a Colina. O primeiro e mais emblemático foi Fabián Balbuena, que foi campeão com Carille no Corinthians. Outro nome foi de Pedro Henrique, do Bragantino, Maurício Lemos, do Atlético Mineiro, e por último, de Samir, ex-Flamengo.
O técnico foi sincero e deu o parecer sobre todos esses nomes na coletiva de hoje:
“O Pedro (Henrique) também foi um jogador que eu lancei no Corinthians, em 2017 ele joga bastante comigo. Eu não sei como é que está essa situação do Pedro. O Balbuena está descartado, o Pedro eu não sei como é que está e o Samir ainda não foi falado. Maurício também é um nome que a gente tem falado, e estamos aguardando alguma definição.”
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.