Tchê Tchê sente coxa e vira problema para o Vasco no Brasileirão.
Tchê Tchê deixa campo chorando em São Januário
O Vasco sofreu mais uma baixa importante neste domingo, em São Januário, durante a derrota parcial para o Corinthians. Aos 40 minutos do primeiro tempo, o meia Tchê Tchê sentiu fortes dores na parte posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído ainda na etapa inicial. O jogador deixou o gramado de maca e não conseguiu segurar as lágrimas.

Lance solitário e drama para o Vasco
O lance que originou a lesão aconteceu de forma isolada. No momento em que o Corinthians puxava contra-ataque, Tchê Tchê voltou em velocidade para recompor a defesa, mas mancou ao chegar próximo à área vascaína, imediatamente levando a mão à coxa. Apesar de tentar permanecer em campo, o camisa 6 caiu três minutos depois e pediu atendimento médico, sendo substituído por Vegetti.
Preocupação aumenta para Diniz e torcida
A saída de Tchê Tchê, referência no meio-campo vascaíno, gerou grande preocupação entre os torcedores e também para o técnico Fernando Diniz, que já lida com um elenco reduzido e pressionado pelos resultados. O Vasco perdia por 1 a 0 no momento da substituição, cenário que aumentou ainda mais a tensão em São Januário. A expectativa agora é pelos exames médicos que definirão a gravidade da lesão.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.