Recentemente, divulgamos que o fundo saudita que gere o Newcastle, da Inglaterra, tem mantido conversas com a 777 Partners para uma parceria global para a gestão de clubes, entre eles, o Vasco.
Agora surge mais uma notícia envolvendo o assunto e ela vem de um gigante europeu.
Na mesma matéria do jornalista Matt Slater, do The Athletic Football, o dono do Chelsea, Todd Boehly, do grupo Clearlake Capital também se interessou por parceria com a 777.
Há pouco tempo, as empresas fizeram negócio envolvendo o craque da Colina, Andrey Santos. O Vasco SAF vendeu o jogador de 18 anos por € 12,5 milhões para o clube inglês e conseguiu mantê-lo no clube até julho por empréstimo após o atleta ter o visto de trabalho negado.
Desse modo, é possível notar um bom relacionamento entre as partes. Todas essas ideias ainda estão muito frescas mas o interesse tanto do grupo saudita quanto do dono do Chelsea são reais e pode render frutos em breve para a 777 e consequentemente o Vasco.
Aguardemos os próximos capítulos.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.