O Sport chega ao Rio de Janeiro embalado e confiante para encarar o Vasco, neste sábado (13), às 21h, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando fora de casa, a equipe pernambucana promete dificultar a vida do Cruzmaltino. Quem revela os bastidores do clima no Leão é o jornalista Luís Gustavo Marine, setorista do site meusport.com:
“Apesar da derrota para o Palmeiras de modo polêmico, o Sport mostrou um bom futebol. Foi superior a maior parte do tempo e apresentou bom volume de jogo.”
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Pepa encerra rodízios e busca time-base contra o Vasco
Segundo o jornalista, o técnico Pepa vai promover uma mudança importante no planejamento a partir deste duelo:
“O técnico Pepa nos deu uma boa notícia, que vai encerrar os rodízios e tentar encaixar um time base, algo bastante esperado pela torcida.”
A busca por estabilidade no elenco e a consolidação de uma equipe titular são pontos que animam os torcedores do Sport, que agora esperam atuações mais consistentes nas próximas rodadas da competição nacional.

Rival respeita Vegetti, mas vem com moral
Ainda de acordo com Marine, os jogadores do Sport respeitam o momento do ataque vascaíno, especialmente o do camisa 99.
“O atacante Barletta destacou o bom ataque do Vasco, principalmente o atacante Vegetti”, contou o jornalista.
Apesar do reconhecimento da força ofensiva cruzmaltina, a confiança do elenco rubro-negro é alta:
“O jogo será fora de casa e o favoritismo é do Vasco, porém o Leão vem confiante em fazer uma boa apresentação.”
O confronto entre Vasco e Sport será decisivo para as duas equipes na luta por estabilidade neste início de Brasileirão. Para os torcedores vascaínos, o duelo é a chance perfeita de empurrar o time rumo à reabilitação e afastar a pressão.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.