Souza define sua situação após treta com Zé Gabriel; entenda!

Souza não vai jogar no Vasco.
Foto: RFBMarques

O ex-cria da Colina e jogador ainda em atividade, Souza, não deve mais jogar no Vasco da Gama. O volante de 34 anos vinha trabalhando no CT Moacyr Barbosa e fez todo o recondicionamento físico no clube após uma cirurgia de menisco no joelho.

Ele tinha o desejo de atuar no time do coração mais uma vez e tinha um acordo com o ex-diretor executivo, Paulo Bracks, para isso se concretizar. No entanto, após a demissão do dirigente, ele deu um prazo até o dia 25 de dezembro para a 777 Partners se posicionar sobre o interesse ou não em seu futebol.

Como nada aconteceu, ele postou nas redes sociais que estaria viajando pra Turquia onde deve assinar com um clube local por por um ano e meio descartando assim a possibilidade de volta ao Vasco nessa temporada.

Postagens de Souza nas redes sociais – Foto: Reprodução X/Twitter

Souza se envolveu em polêmica com Zé Gabriel

O desejo de Souza voltar ao clube do coração é antigo, apesar de que quando teve oportunidade de retorno ao Brasil, ele optou por jogar no Grêmio e São Paulo.

Ainda assim, ele nutria essa vontade e numa entrevista recente disse que faria um contrato por produtividade. Contudo, diante dos novos fatos, ele fez as postagens e chamou a atenção de um torcedor que lamentou sua partida.

Post que Souza curtiu — Foto: Reprodução X/Twitter

Souza, então curtiu esse comentário e Zé Gabriel, atual volante do Vasco, viu e comentou com risadas. Tal fato criou uma enorme divisão entre os torcedores vascaínos onde uns se ressentiam do ex-cria querer voltar em fim de carreira e outros dizendo que ele ainda possuía qualidade para jogar no time no lugar do titular do técnico Ramón Díaz.

Horas depois, Souza publicou um vídeo onde mostrava seus títulos como jogador de futebol. Porém, talvez não querendo alimentar mais a polêmica, apagou.