O ex-jogador Fred Guarin, que tem uma passagem de destaque pelo Vasco, concedeu uma entrevista para a revista ”Semana” e revelou um drama pessoal bem pesado. O colombiano explicou que é um dependente químico.

Volante ex-Vasco explica drama pessoal
”O álcool sempre foi o pior gatilho para tudo o que eu via. Sou 100% alcoólatra. Admito isso. Mas sou um viciado em recuperação, e o aprendizado é um grande motivador. Fiz isso para recuperar a confiança minha, dos meus filhos e dos meus familiares”, disse Guarin que prosseguiu.

”Me projetar e aceitar foi o principal. Não consegui fazer isso sozinho e me deixei ajudar. Posso dizer com segurança: esta é a última vez que sofro. Já bati nas portas do inferno e vi não é a melhor coisa”, falou o colombiano que acrescentou mais um detalhe da sua vida pessoal.

”O álcool sempre foi o pior gatilho para tudo o que eu via. Sou 100% alcoólatra. Admito isso. Mas sou um viciado em recuperação, e o aprendizado é um grande motivador. Fiz isso para recuperar a confiança minha, dos meus filhos e dos meus familiares. Me projetar e aceitar foi o principal. Não consegui fazer isso sozinho e me deixei ajudar. Posso dizer com segurança: esta é a última vez que sofro. Já bati nas portas do inferno e vi não é a melhor coisa”, disse.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.