Vasco
Foto: Reprodução VascoTV

Sonhando alto! VP do Vasco detalha plano de conquista de títulos elaborado pela 777 Partners

O torcedor do Vasco conta os dias até que a SAF do clube seja adquirida em definitivo pelo grupo de investimento norte-americano 777 Partners. Diante de inúmeras projeções elaboradas por Josh Wander – um dos sócios da firma – e companhia, os adeptos do Cruzmaltino já foram prometidos igualdade financeira e em campo em relação ao seu rival Flamengo, modernização de Sâo Januário e investimento massivo no elenco. Porém, na tarde desta segunda-feira (28), surgiu o detalhamento de mais um plano assinado pelo grupo americano, agora relacionado à conquista de títulos.

Chegou! Vasco oficializa transferência de atacante destaque do Cariocão 2022

Em entrevista à Rádio CBN do Rio de Janeiro, o Vice-Presidente do Vasco, Carlos Osório, detalhou aos ouvintes o acordo entre o Gigante da Colina e a 777 Partners para que o clube volte ao seu lugar de protagonista dentro do cenário nacional. “Para isso tudo fechar e para o vascaíno ter absoluta garantia de que nós retornaremos ao nosso local de protagonismo no futebol, porque senão não faríamos o negócio, são as cláusulas de investimento mínimo no futebol”, disse.

“Independentemente do tamanho da receita futura, nós temos no nosso contrato garantias da 777 de investimento mínimo no futebol, no elenco profissional do Clube de Regatas Vasco da Gama. De modo que esses investimentos garantam que o Vasco da Gama figure e possa montar equipes da sua magnitude para disputar os títulos que for disputar”, acrescentou Osório ao garantir que, com o investimento, a instituição planeja mudar de patamar no futebol do Brasil.

777 Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Por fim, o Vice-Presidente ainda fez questão de elencar os títulos que constam no contrato de investimento elaborado em conjunto com a 777 Partners. “Quais são os títulos que o Vasco vai disputar e está no contrato com a 777 Partners? Nós estamos falando do Campeonato Brasileiro, estamos falando da Copa do Brasil, estamos falando da Taça Libertadores da América e estamos falando do Campeonato Mundial de Clubes”, finalizou.

AGENDA

Agora aguardando somente o início da Série B, o Vasco poderá aproveitar um longo período de descanso e treinamentos até estrear na segunda divisão, diante do Vila Nova, em São Januário, em duelo que ainda será marcado para o dia 8 ou 9 de abril.