”Eu não sei se poderia falar isto”: Pedrinho solta bomba da 777 e faz relação sobre arma na cabeça no Vasco

Vasco: O presidente Pedrinho concedeu uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira e abordou vários assuntos importantes relacionados ao CRVG. Vale dizer que o cartola completou 60 dias no comando do Gigante da Colina.

Pedrinho comenta sobre o Vasco

Questionado sobre a relação com a 777, Pedrinho foi bem direto e revelou que o contato é bem frio com a empresa norte-americana. O mandatário deixou claro que gostaria de participar mais.

”Que fique claro também que ninguém pode obrigar ninguém a participar. Eu não posso colocar arma na cabeça de ninguém obrigando para ser ouvido. Não é reclamação não. O que está me incomodando por não participar é que eu poderia estar construindo algo interessando no âmbito esportivo”, falou o ex-jogador, que lembrou quando a 777 fez um convite para participar da gestão de forma remunerada quando era comentarista da Sportv.

”Até porque o sócio quis me contratar lá atrás e o normal é que eu tivesse contribuindo na questão esportiva neste momento. Respeito completamente, mas discordo. Não participei da pré-temporada, nem contratações e nem dispensas. Eu não sei se poderia estar falando sobre isto”, afirmou.