”Só nós podemos reverter isso”: Após mais uma derrota do Vasco, Cortez mostra otimismo para mudar a situação

O Vasco perdeu por 2 a 0 para o Avaí nesta quarta-feira em São Januário. O desempenho foi bem abaixo das expectativas, tendo em vista que o Cruz-maltino venceu o último jogo da Série B e a torcida estava esperando uma postura mais interessante nesta noite.

O time foi liderado no campo pelo auxiliar Fábio Cortez, já que Marcelo Cabo foi expulso no último confronto da competição contra o Brasil-RS. O juiz deu vermelho para o treinador por conta daquela confusão após a partida em Pelotas.

Cortez analisou o desempenho do Gigante da Colina e mostrou otimismo para mudar a situação do Cruz-maltino. ”É inegável que não fizemos um bom jogo. Tudo o que foi planejado não conseguimos executar da melhor forma possível. O Marcelo, na preleção, tinha falado os pontos fortes do Avaí, sobre a transição. Avisamos aos atletas que teríamos que ter erro zero, mas as coisas não encaixaram”, falou o auxiliar, que prosseguiu.

”Só nós podemos reverter isso, o Marcelo vai analisar. Amanhã vamos treinar, seguir em frente para mudar essa situação. Temos totais condições de mudar essa situação. São dois jogos em casa, duas derrotas, e a gente precisa ganhar dentro de casa”, completou.