Situação em relação a 777 preocupa e Vasco precisa agir rápido para resolver a questão

Uma situação pego todo mundo de surpresa nesta semana. O Conselho Fiscal do clube soltou um parecer sobre os empréstimo-ponte de R$ 70 milhões da 777. Segundo o Conselho, o clube já gastou todo o dinheiro que recebeu da companhia norte-americana.

O caso pode atrapalhar o Gigante da Colina nos próximos meses, já que o fluxo de caixa ficará prejudicado daqui para frente. Será que a diretoria vai arrumar dinheiro para pagar os salários dos atletas? Fica a pergunta no ar. Só o tempo dirá.

O Vasco precisa agir rapidamente para não interferir no planejamento desta temporada. Atualmente, o Cruzmaltino faz uma Série B segura e está no G4 da competição com sete pontos de vantagem do quinto colocado, o Sport.

Vasco precisa resolver a situação com a 777
Vasco precisa resolver a situação com a 777

Vale ressaltar também que o clube está trabalhando para finalizar a venda de 70% da SAF para a empresa norte-americana. Assim que o negócio for fechado, a companhia terá que pagar R$ 120 milhões para o Gigante da Colina.

Outras notícias – Vocês viu?

Mohamed ”ignora” o Vasco e Galo avança em negociações com atacante

O Vasco poderia ter contratado um centroavante identificado com o clube para esta temporada – Alan Kardec deixou claro algumas vezes que tinha o desejo de retornar para São Januário. O próprio pai do atleta confidenciou para o nosso portal que o jogador tinha o sonho de vestir a camisa cruzmaltina mais uma vez. Apesar de tudo indicar para uma volta para casa, Kardec atuará por outra agremiação.

Livre no mercado, Kardec encaminhou o acerto com o Atlético-MG. Segundo informações do portal ”Fala Galo”, o jogador será o novo reforço do atual campeão brasileiro e ocupará a vaga de Fábio Gomes, que está de transferência para o futebol mexicano. Kardec será a primeira opção no banco de reservas do time mineiro.

Mohamed indicou Alan Kardec, que agitou os bastidores do Vasco
Mohamed indicou Alan Kardec, que agitou os bastidores do Vasco

Vale dizer que a torcida do Vasco tentou fazer um movimento pela vinda do jogador, mas não foi suficiente para movimenta a diretoria. O Vascaino.net chegou a publicar que o centroavante não faz o perfil buscado pela 777, já que se trata de um atleta de 33 anos. A companhia norte-americana procura jogadores jovens e com potencial de crescer e gerar receita.